domingo, 9 de outubro de 2016

viver sozinho, ficar doente

para ti, que não estás aqui


Viver sozinha foi algo que sempre quis antes e partilhar gavetas de meias, irritar-me com migalhas na banca ou outras desarrumações. Viver sozinha antes de partilhar o meu espaço com alguém de sempre, para sempre.
Isso aconteceu... bem uma parte do isso, o viver sozinha. Algo que tem sido uma descoberta e redescoberta de mim, do meu lugar...



Como tudo na vida, viver sozinha só não é bom quando se fica doente, quando se acorda mil vezes durante a noite e de manhã se sente que se passou a noite a jogar boxe, quando se pensa que a distância curta entre o quarto e a cozinha parece que cresceu em quilómetros e depois disso ainda há que fazer um esforço enorme para juntar tudo que é preciso para comer, procurar algum remédio que acalme a dor, antes de voltar a deitar o corpo na cama, quantas vezes o corpo pedir...

Hoje sim, seria bom ter o pequeno almoço na cama e voltar a dormir.
Não, não te inquietes deve ser só uma forte gripe que bateu à porta e entrou. Daqui a dias já me deixa sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário